sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Entrevista de Zendaya nos seus 15 anos

confira a entrevista que a zendaya deu para Bop & Tiger Beat:

BOP e TB: Qual foi sua coisa favorita sobre a brincadeira sua puxado no show?
Zendaya:: Eu diria que a coisa toda, porque nós batemos esses engraçados, momentos engraçados, onde era muito difícil não rir e eu estava tentando ficar em caráter. Havia todas essas coisas loucas acontecendo, e era apenas uma experiência muito divertida geral.
BOP e TB: Você já foi vítima de uma brincadeira tão grande?
Zendaya: Uma vez, meu pai e eu estávamos em nosso caminho para casa da escola, e minha mãe nos chamou porque ela já estava em casa. Ela nos chamou e disse "ah, eu cortei meu dedo!" Ou disse algo louco assim. Éramos como "o quê!" Corremos para casa e quando chegamos lá estava ela como "haha você tem otários!" Eu estava assustado e pensei "ah não minha mãe cortou o dedo!" Mas acontece que não foi verdade!
BOP e TB: Você é um brincalhão na vida real?
Zendaya: Eu não sou realmente um grande brincalhão na vida real. Eu sou o tipo de pessoa que joga partidas em pequenos amigos, e coisas assim, mas eu nunca realmente fez uma brincadeira com grandes pedaços da orelha e uma pessoa real que eu não sei. Então foi muito assustador ir para isso porque eu não queria mexer-se e eu queria retirar a brincadeira, mas acabou sendo muito divertido.
BOP e TB: Quem é o maior brincalhão do Shake It Up set?
Zendaya: Eu diria que Bella. Bella é definitivamente um brincalhão grande. Bella e eu, tomamos um frasco de spray que você iria colocar coisas na limpeza doméstica, e ele realmente só teve sempre água nela, então colocamos Gatorade azul lá e ela foi em torno do conjunto de pulverização na boca e fingindo como se foi Windex e assustando todo mundo. Ela estava dizendo a todos que é foi bom para sua voz. Eu apenas disse a ela o que fazer e ela foi lá e fez. Foi super engraçado porque todo mundo por um segundo foi como, "Oh meu Deus, Bella você é louco?"
BOP e TB: Falando de Shake It Up, que é a melhor coisa sobre voltar para 2 ª temporada?
Zendaya: Definitivamente apenas estar de volta com o Shake It Up elenco, porque eles são como uma família para mim, tão só por estar de volta com eles e no tipo de nossa base. O conjunto de Shake It Up é uma espécie de nossa casa longe de casa, onde passamos muito do nosso tempo.
Perguntas dos fãs
BOP & TB Reader: Se você pudesse ser um animal, o que você seria? (E porque)
Zendaya: Eu provavelmente seria um leão ou um leopardo ou tigre. Algo super rápido, super forte. Mas, eu provavelmente seria um leão vegetariano, eu não sei se eles têm essas, mas isso é o que eu seria.
BOP & TB Reader: Como você lida com os paparazzi?
Zendaya: Bem, eu realmente não recebo um monte de paparazzi e quando eu faço, eu apenas sorri e mantê-lo em movimento, eu acho.
BOP & TB Leitor: O que você procura em caras?
Zendaya: Eu diria que eu olho para alguém que é capaz de me respeitar e ter respeito por si mesmos. E também eu diria que alguém que possa me fazer sorrir, alguém que pode me fazer rir. Além disso, alguém que pode passar o meu pai, alguém que possa obter o selo de aprovação!
BOP & TB Leitor: Quem é seu ator favorito?
Zendaya: Definitivamente Johnny Depp. Ele é tão legal e sabe como transformar a esses personagens, ele realmente não agir, ele, literalmente, transforma todo o seu comportamento para um personagem.
BOP & TB Reader: Como é trabalhar em um programa de TV?
Zendaya: É incrível, porque eu tenho que fazer o que eu amo todos os dias. Eu começo a cantar, eu começo a dançar, eu começo a agir. Além disso, eu tenho que estar com um monte de pessoas que eu realmente amo, por isso é tudo ups.

Nenhum comentário:

Postar um comentário